Ministério Infantil

geração futuro

 

Quem Somos
Perfil do Ministério de Crianças – Geração Futuro
O Geração Futuro é a rede de pequenos grupos de crianças da Igreja Presbiteriana de Manaus e está dividido em 4 turmas com faixas etárias de 4 a 11 anos. Durante o Geração Futuro, a cada domingo, as crianças participam de programações específicas para suas idades, com um material de ensino pensado para cada nível.
A cada domingo, cerca de 80 voluntários servem nas mais diversas áreas e funções do Geração Futuro, como: líder de pequeno grupo, auxiliar de pequeno grupo, comissão executiva, assistentes, recepção, segurança, secretariado, teatro, louvor, etc.
O Geração Futuro tem o propósito de conduzir crianças a Cristo, em parceria com os pais, por meio de cooperadores apaixonados pelo Reino, buscando fazer do domingo um momento marcante na vida de cada uma delas para que elas possam viver igreja hoje, enquanto criança, do jeito delas.
Nossa Visão
Ser uma comunidade de cristãos, fundamentados na Palavra de Deus, que ensine e seja modelo para as crianças de como se tornar verdadeiros e frutíferos discípulos de Jesus Cristo.
Nossos Valores
– Divertimento e Alegria;
– Bíblia Ensinada com Criatividade;
– Lugar de Segurança;
– Ensino Relevante;
– Focalizado na Criança;
– Pastoreio Intencional.
Contato: [email protected]