Escola Bíblica

escola biblica
 
Ensinando para transformar vidas
A Escola Bíblica é formada pelo Sistema de Ensino Integrado (SEI) (inserir texto no link), que integra os ministérios de ensino da igreja, tais como: Escola Bíblica Infantil, Geração Futuro, Re-ligados, Juventude, Rever, dentre outros. A Escola Bíblica tem o objetivo de capacitar os irmãos da igreja para o desempenho do seu serviço nas células familiares e nos ministérios.

SEI

O primeiro passo para o estudo do SEI acontece no grupo familiar: O novo convertido recebe o acompanhamento do discipulador que, após fornecer o Discipulado Básico, conduz o discípulo às classes que funcionam na Central, no Pedras Vivas ou nas congregações. Ao participar das classes de “Discipulado Avançado” junto com outros irmãos, o novo convertido dá continuidade ao SEI e, posteriormente, poderá participar de outros cursos disponíveis no currículo.

Para aqueles que desejam conhecer mais a Palavra de Deus, estarem aptos para a Profissão de Fé, o batismo ou querem ser recebidos pela igreja, a Escola Bíblica é o lugar ideal para aprender e crescer. E se você procura se preparar para servir a Deus na célula familiar ou no ministério para o qual foi chamado, participar da Escola Bíblica é imprescindível para que você cresça ainda mais em sua caminhada cristã!