‘Paixão Pela Vida’: um quadro de 650 peças que manifestaram o amor de Deus

IMG_3814

“O musical é um milagre que acontece antes do evento, na ribalta, na execução das cenas e depois do pano de boca de cena se fechar! Mobilizar 650 pessoas, tal como formiguinhas, direcioná-las, instrui-las, corrigi-las, chorar, sorrir, é algo inexplicável !

É uma onda de reavivamento no seio de uma igreja. Jesus se torna o centro das nossas atenções; o Evangelho é compartilhado nas nossas vidas primeiro: quando oramos juntos, dividimos o café, a merenda, comemos farofa juntos e nos importamos mais uns com os outros! Somos todos voluntários a serviço do reino de Deus!

O Evangelho puro é compartilhado reluzente no palco; a mensagem do amor de Deus é anunciada. Foi o sangue real do Cordeiro vertido na cruz que nos salvou e nos uniu! Somos movidos pelo desejo de fazer Jesus conhecido entre os povos! E essa mensagem transforma e produz vida! Foi isso que aconteceu em nós!

É maravilhoso saber que nós somos como pequeninas peças de um grande quebra-cabeça, que uma vez ligadas, unidas no mesmo propósito, formamos o mais belo quadro, mostramos que Deus se fez homem, viveu, morreu por nós e jamais desistiu de nos amar!

Parabéns a todos! Grande e pequenos, crianças e adultos, pelo belo quadro demostrado do Amor de Deus para com o ser humano! Valeu a pena saber que mais de 1500 pessoas entenderam a mensagem da Cruz e isso nos inspira a continuar! Isso se chama “Paixão pela Vida”. A Deus toda Glória!”.

Pr. Djard Cadais de Morais, Pastor Auxiliar da IPManaus

*Boletim da Igreja Presbiteriana de Manaus, n°952. Publicado no dia 19 de abril de 2015.
‘Paixão Pela Vida’: um quadro de 650 peças que manifestaram o amor de Deus
Tagged on:                                     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *